31 agosto 2006

Velhas Virgens - O mundo da musica visto em dobro




"Paulão foi pro bar e disse que vai beber até morrer.
Disse que está com o saco cheio de ter que se vender,
de trabalhar de dia e tocar na madruga.
Paulão é um presidiario planejando a fuga!
Ele tá com o saco cheio e sabe bem o que fazer...
Paulão foi pro bar e vai beber até morrer!"


Eu também estou de saco cheio, de ligar a TV e ver politos com suas cuecas cheias do MEU dinheiro, de ligar o radio e ouvir REBELDE porque o povo nem se quer sabe do que gosta...
"...ele sabe que o mundo é mesmo essa porra que se vê
Ei Paulão: Posso beber com você!"

Rebeldias a parte, a banda das Velhas Virgens já vem mostrando sua cara bebada e descarada a 20 anos, com 08 CDs e uma postura, no minino louvavel, a maior banda independente do Brasil estará (novamente) no café aurora (SP) neste dia 06 de Setembro.
Senti uma imensa vontade de comparecer ao show e postar alguma coisa sobre eles aqui no blog, sobre o show: ainda não sei se sobrará dinheiro e tempo, mas sobre o blog: aqui estamos!

Na minha opinião a banda é, não só a maior banda independente, como também a melhor banda do Brasil, sei o quanto é dificil escolher uma "melhor banda", ainda mais pra quem toca algum instrumento e esta em constante contato com a musica, mas sem duvida o pessoal das Velhas Virgens conquistou esse espaço, não só pelas letras irreverentes, mas também pelo instrumental, eles fazem um Blues/Rock de muitíssima qualidade e a presença de palco deles é coisa de outro mundo!
Vale a pena conferir!!

No site oficial você ouve todas as musicas da banda e de quebra ve os clipes, e eu ainda separei uns videozinhos no YouTube pra vocês.

Site Oficial
Velhas no YouTube
Velhas no Café dia 08/07/06

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo : concordo em gênero, número e grau com você. O som das velhas é o que há de mais bem tocado, visceral e autêntico no rock brasileiro atual. É mesmo a melhor banda de rock do nosso país.

E quem está falando isso é um cara viciado em rock progressivo, mas que gosta também de um rock puro, de qualidade, e inteligente.

Vida longa às Velhas!

Anônimo disse...

Uhulll
Não tem mais oq falar dessa Banda...
parabéns por "divulgar' mais...muitas pessoas ainda não conhecem ou soh conhece pokas e não enendem muito bem oq eles querem passar...
enfim...
du karaio

Anônimo disse...

Uma das melhores bandas do rock nacional!!!

velhas virgens é foda!!
abs

http://www.ticano.com.br/