22 junho 2006

Acho que agora vai!

É com imenso prazer que digo que apartir desse mês as coisas vão mudar, tanto aqui quanto no Extensões para Firefox.
Para começar eu comprei meu computador, e então agora terei muito mais tempo para postagens, testes e suporte! (tomara que eu esteja certo hehe)
E agora também contamos com a ajuda do Nélber no Extensões para Firefox!

A familia cresce e nós crescemos juntos!!

PS: Não vou postar nada mais sobre o Suse por enquanto, não quero comprar briga tão cedo com os "xiitas", mas só para informar, estou postando dele! ^^

Um comentário:

Unknown disse...

É... A parceria já era! Não tenho mesmo vocação pra escrever sobre extensões. Só consigo falar de softwares, que são mais complexos e explico detalhadamente cada função.

Obs.: Se quiserem dar uma olhada no meu "trabalho", visitem meu blog!