21 novembro 2006

Compre um computadro com Linux, depois eu ponho Windows pra você

Provavelmente os 'amigos', parentes e vizinhos das pessoas que compraram o Computador para Todos disseram isso.
Gente, eu fiquei impressionado com a quantidade de gente que mudou o sistema operacional desses micros por um Windows! E pior! PIRATA!! (É logico, pois quem comprar um micro baixo-custo desse nunca pagaria por um windows original)
Fico me perguntando o porque das pessoas nem se quer tentarem aprender a usar outro SO.

"Ah! Mas eu quero usar o MSN!!"

Fala serio, essas pessoas nem se dão ao trabalho de conhecer o aMSN por exemplo!

Fonte de minha decepção!

Um comentário:

Thiago Nebuloni disse...

Isso dá uma mostra da forma de pensar da maioria dos brasileiros. Preferem usar software pirata do que tentar algo novo.