05 janeiro 2006

Riffs - Site de recomendações

Você conhece o Riffs?
Bom, se sua resposta for "não", nem precisa se preocupar, pois eu que adoro ficar passeando pela web só conheci esse "serviço" hoje! E estou maravilhado com ele!

O Riffs, é um site onde os usuários dizem se gostam ou não de alguma coisa! Qualquer coisa para ser mais exato!
Dentre as coisas que eu encontrei lá se encontram alguns Discos de bandas, bandas, artistas, atores, iPods, datas (natal por exemplo hehehe).... e varios etcs!
Funciona assim: Você escolhe um item, e da a ele um voto! Bom ou mal! E alem disso você pode colocar um "riff" que é uma frase que diga algo sobre o mesmo, e alem disso você pode também fazer um Review do item!
Muito, mas muito interessante mesmo.
O site é todinho desenvolvido em Ajax, a mesma tecnologia do Gmail, do GoogleMaps e outros.

Eu aconselho você a dar uma passadinha por lá! Entre e procure por alguma coisa, veja como funciona e se surprienda com a diversão que o site te proporciona!!
Repito: parece idiota, mas é super legal!

http://riffs.com/


Falow e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Manézão. Vagabundo de internet. Olha o que você fica procurando! Rato eletrônico. Parasita de teclado. Gosma de nariz. Pervertido virtual. Porco de merda! Sujo! E só agora eu vi que posso, mesmo não participando do "blogger", comentar aqui. Mas que coisa. Fiquei todo esse tempo só no "ler". Cara. Você tá precisando de um agente de divulgação. Falho dos milhões, entende? Das verdinhas eu digo.

Anônimo disse...

Cara, interessante pela construção em AJAX, mas o conceito não é novo...

Dá uma olhada:
www.epinions.com
www.ivox.com.br

Ambos tem bons anos de estrada... :)